Marketing de Relacionamento

Táticas para melhorar e aumentar a fidelização de clientes

Acione um conjunto de ações estratégicas para criar e manter um relacionamento positivo com seus clientes. Vamos juntos ajudar você a transformar seus clientes em fãs da sua empresa, seus produtos ou serviços.

Torne-se cativante para seus clientes

Reconhecendo a importância dos clientes fiéis

Investir na construção de um relacionamento positivo e duradouro com seus clientes vai muito além de realizar vendas recorrentes. Se fosse apenas isso já seria ótimo, mas criar uma boa relação com sua base gera frutos ainda mais excelentes.

Afinal, clientes fiéis são verdadeiros propagandistas da sua marca. Eles estimulam novas pessoas a usufruírem de seus produtos ou serviço, e sempre ficam felizes quando você reconhece e manifesta gratidão por eles.

Clientes Fiéis

Clientes Fiéis

Vamos incentivar seus clientes eventuais a se tornarem clientes fiéis, que retornam de forma recorrente a você.
Clientes Satisfeitos

Clientes Satisfeitos

Vamos levar o cliente a reconhecer o quanto ele está satisfeito com você, aumentando os indicadores de satisfação.
Clientes Promotores

Clientes Promotores

Vamos incentivar seus clientes a propagarem sua marca, para impulsionar sua publicidade gratuita e orgânica.

Estabeleça uma relação duradoura e rentável com seus clientes

Para desenvolver uma estratégia de Marketing de Relacionamento que produza excelentes frutos para o seu negócio, é necessário combinar a arte de envolver pessoas com tecnologias para organizar e automatizar processos.

O primeiro passo é conhecer seus clientes, para isso, é preciso sistematizar seu banco de dados, mantendo-o sempre atualizado. Em seguida, você poderá extrair informações importantes sobre a frequência de compra dos clientes, quais são mais relevantes para o faturamento da sua empresa e assim por diante.

Com base nessas informações, elegemos estratégias para cativar e manter seus clientes engajados de forma adequada com cada perfil. O uso das redes sociais, marketing de conteúdo e programas de fidelidade são ferramentas essenciais para promover o bom relacionamento com sua marca.

A metodologia de Marketing de Relacionamento aplicada ao seu negócio

Fazer a Segmentação de Clientes

Fazer a Segmentação de Clientes

Identificamos os perfis dos clientes cadastrados no seu banco de dados. Assim, entendemos quais são suas necessidades mais urgentes para atendê-las primeiro.
Criar Ações de Incentivo ao Retorno

Criar Ações de Incentivo ao Retorno

O objetivo é fortalecer os resultados a longo prazo. Pesquisas de satisfação, programas de fidelidade e brindes ajudam a fortalecer o sentimento de parceria no cliente.
Explorar as Redes Sociais

Explorar as Redes Sociais

As redes sociais são excelentes canais para promover a interação com seus clientes, esclarecer dúvidas, fazer pesquisas rápidas e até mesmo lançar novidades para seus fãs.
Envolver com Marketing de Conteúdo

Envolver com Marketing de Conteúdo

Entregue a informação que seu cliente mais precisa para resolver um problema e ele ficará muito agradecido. Utilize seu blog, e-mail marketing e suas redes sociais para isso.
Criar um Programa de Fidelidade

Criar um Programa de Fidelidade

Ofereça bonificações aos clientes que retornam, fazem indicações ou deixam depoimentos para você. Esse estímulo é essencial para manter seus clientes engajados.
Monitorar os Resultados

Monitorar os Resultados

Esta etapa é essencial para medir e averiguar se abordagem de comunicação com o cliente está adequada e rendendo bons frutos para o seu negócio.
Wave Wave

Com a palavra: nosso especialista

Veja como cativar seus clientes através do Marketing de Relacionamento.
Especialistas de negócio com prédios corporativos ao fundo
Em Breve!

Use Marketing de Relacionamento para fidelizar seus clientes

Estamos prontos para ajudar você a cativar e manter seus clientes através do digital.