Marketing & Vendas

Integre Marketing e Vendas, acelere resultados de negócio

Com um planejamento que unifica as estratégias de Marketing e Vendas, sua empresa aumenta o potencial de gerar negócios. Capture leads, faça a nutrição e qualificação deles para converter mais vendas, gerando receita previsível e recorrente.

Integração de Marketing e Vendas

Obtenha resultados comerciais rápidos e consistentes

Marketing & Vendas é a combinação entre as técnicas e estratégias das áreas de Marketing e Vendas de uma empresa. O objetivo principal é otimizar o fluxo da jornada de compra do cliente, somando esforços de dois times para aumentar a lucratividade do seu negócio.

Enquanto o Marketing é responsável por campanhas para atrair leads e entregar para o time de Vendas, este por sua vez é responsável por usar essa informação de forma estratégica, cuidando da relação com os leads para que eles estejam prontos para fechar negócio.

Desenvolva uma potência comercial que poucas empresas possuem hoje no mercado.

Jornada do Consumidor

Jornada do Consumidor

Experiência que o cliente gera, ao efetuar seu primeiro contato com a marca até a efetivação da compra e o pós-venda.
ICP e Persona

ICP e Persona

Ao definir o seu perfil de cliente ideal (ICP) e a persona, concentramos os esforços para atrair as pessoas certas para o seu negócio.
Performance Digital

Performance Digital

Campanhas brand (awareness), mídia paga e orgânica nos buscadores e redes sociais. Implantação de estratégias para otimizar todas as etapas da jornada de compras.
Atração e Conversão

Atração e Conversão

Estratégia de anúncios alinhada à criação de Landing Pages de alta conversão. Capture os primeiros dados dos leads mais adequados para sua empresa.
Qualificação de Leads

Qualificação de Leads

Estratégia de marketing de conteúdo para nutrir os leads, preparando para o momento certo da compra: automação de marketing + materiais ricos.
Monitoramento de Resultados

Monitoramento de Resultados

Saiba o momento exato em que Leads Qualificados para Marketing (MQLs) se tornam Leads Qualificados para Vendas (SQLs), aumentando a taxa de conversão de clientes.

Como otimizar estratégias de Marketing e Vendas

Desenvolver uma forte integração entre Marketing e Vendas é o primeiro passo para qualquer negócio consolidar seu sucesso. Isso acontece porque os dois times passam a trabalhar em conjunto, de forma extremamente eficiente.

Com as técnicas de inbound marketing, é possível atrair leads para a sua jornada de compras, inserindo eles numa cadência de conteúdos ricos e relevantes que vão prepará-los para uma abordagem precisa do seu time de vendas, com maiores chances de conversão.

Uma pesquisa do LinkedIn revelou que 94% dos vendedores de top performance avaliam que as entregas de leads do marketing são excelentes ou boas. Portanto, Marketing & Vendas potencializa ainda mais a força comercial da sua companhia.

A seguir, veja os principais recursos utilizados para construir a sua estratégia de Marketing & Vendas.

Recursos de Marketing e Vendas para acelerar negócios

Funil de Vendas

Funil de Vendas

Desenhamos a jornada de compras completa do seu cliente ideal, entendendo os principais gatilhos para que os leads avancem até o momento da compra.
Ferramentas e Tecnologia

Ferramentas e Tecnologia

Vamos navegar pelas principais plataformas do mercado para gerar anúncios (Google e Meta) e fazer gestão de conteúdo (CMS) e gestão de leads (CRM).
Acionamento de Campanhas

Acionamento de Campanhas

Do desenvolvimento dos criativos até o lançamento das campanhas digitais, a comunicação é otimizada para atrair os leads corretos para o seu funil.
Blog e Conteúdo Rico

Blog e Conteúdo Rico

Com um editorial de conteúdo para blog e geração de conteúdo rico, os leads capturados entendem que o seu negócio é a solução exata que precisam.
Automação de Marketing

Automação de Marketing

A construção de uma cadência de e-mails para distribuir os conteúdos gerados é o processo que automatiza a preparação de leads para a conversão.
Lead Scoring

Lead Scoring

Um sistema de pontuação dos leads, baseado no conteúdo consumido. Quanto maior o lead score, maior as chances de uma abordagem de vendas de sucesso.

Marketing & Vendas envolve ainda diversos outros recursos, técnicas e ferramentas.
Uma estratégia essencial para aumentar sua taxa de conversão!
Para saber mais, fale com um de nossos especialistas.

Wave Wave

Com a palavra: nosso especialista

Assista ao vídeo e descubra como Marketing & Vendas potencializa sua força comercial.
Especialistas de negócio com prédios corporativos ao fundo
Em Breve!

Chegou a hora de impulsionar suas vendas com estratégia

A Small é especialista em estratégias de Marketing & Vendas com foco em resultados rápidos.